terça-feira, 24 de maio de 2011

HIPPIE CHIC COLORAMA!!!!

Ola meninas!!!!


 Desculpe a demora meninas, mais eu voltei!!!!!


 Vocês sabem que eu (Nathaly) amo pintar minha unhas com cores diferentes sempre e é difícil me ver com uma cor só na unha hoje eu passei HIPPIE CHIC da COLORAMA eu amo muito essa cor e eu só deixei ele, só não sei por quanto tempo vou ficar só com ele e não passar nada em cima ou criar algo!!! hihihihihihihi....

HIPPIE CHIC COLORAMA


Essa cor é meu xodó amo muito!!!!!!



DEPILAÇÃO!!!!!!


 Meninas eu a Carol estamos adorando trabalhar com a linha da DEPILART e as nossas clientes também, super indico todos os produtos deles!!!!!!!!


 Depilação com segurança e qualidade é o certo a ser feito!!!!!!!











MAKE!!!!!!

 Na hora de escolher as cores da sua Make pense na roupa que você vai usar e se divirta, use a criatividade, mais cuidado nas combinações!!!!!!!!






Um comentário:

  1. Adoro essa cor.
    Seguindo o bloguito.

    BjIn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir